terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ITUB4 - ANALISE SAINDO DO FORNO!!!




ITUB4

MENSAL:

As medias de 8,20,50 e 200 estão viradas para cima e o Sr.Macd aprovando tudo...


SEMANAL:
MMA de 8,20 e 200 ascendente...aciona um pivo de alta de amplitude maior...o objetivo seria acionar tambem um pivo de alta de LP. SR.Macd dando aprovação.

DIARIO:
Fez sua correção da alta prévia rompendo sua LTB e com possivel acionamento de novo pivo de alta Sr.Macd corrige e volta cruzar nas compras.

INTRADAY:
Raio X do diario...corrigiu e esta alinhando as força com o diario fazendo 1,2,3,

A/T/DR.CARREIRA

19/02/2013

VOCÊ PRECISA DE AJUDA???


  Esta com dificuldade no mercado? Quer ajuda diferenciada?

Ministramos aulas DIFERENCIADAS (focada no aluno) de segundas a sextas das 8 ás 18,00 horas, ensinamos do basico ao avançado e como criar um METODO!!!...temos estudos á distancia você não precisa se deslocar de sua casa ou comercio/profissão... venha conferir. Fone 019-3238-7401 - atoscarreirabull@gmail.com

BVMF3 (ATENDENDO A VARIOS PEDIDOS)




BVMF3

MENSAL: 
 Super Uptrand...tendencia de alta perfeita a melhor que existe...tudo acima das medias e estas alinhadas para cima e o Sr.Macd confirmando tudo isto.

SEMANAL:
Tambem em forte tendencia de alta...fez um belo pivo de Longo prazo...mas já demonstra cansaço (pois tudo que sobe, volta a cair (corrigir)...temos divergencia baixista fraca.

DIARIO:
Tambem temos divergencia baixista e com um possivel padrão de reversão...as medias moveis de 8 e 20 já aponta para baixo.

INTRADAY:
Tambem começa a querer operar abaixo da poderosa MMA200

A/T/DR.CARREIRA

19/02/2013

MEU FOCO ESTA NAS DIFICULDADES DO MEU ALUNO!!!

Trabalho no mercado de capitais desde 05/01/2004., e já passei por varios altos e baixos...até descobrir que tinha que me tornar profissional ou então abondonar esta area...felizmente eu estava e estou apaixonado pelo MERCADO.

Assim sendo, tive que estudar muito...mas muito mesmo, até me tornar profissional...com isto parei de medir força com o mercado...passei a nadar a favor da correnteza...passei a COMPRAR FORÇA E VENDER FRAQUEZA...desenvolvi um METODO/SISTEMA...posso dizer que é um estilo de investir.

Com o tempo, passei a conversar com os preços e com os indicadores, ao mesmo tempo passei a respeita-los...assim como respeito o Sr.Mercado.

Passei a ter a DISCIPLINA...CONTROLE DE RISCO e ESCOLHER MELHOR o que comprar e vender e o quando comprar e vender e tambem o quanto comprar e vender.

Nos ultimos anos, tenho ministrado cursos e descobri a DIFERENÇA que existe em colocar 50 pessoas ou mais em um auditorio e ficar falando durante 20 horas sem parar, estas pessoas vão FILTRAR no maximo 10% do que foi dito e vão ficar cheio de duvidas e a maioria perdem contato com o educador.

Percebendo isto, resolvi focar em grupos bem menores e até mesmo INDIVIDUAL...assim posso FOCAR direto no aluno e em suas DIFICULDADES E DUVIDAS.

Depois dos cursos e das aulas, matenho contato quase que direto com o aluno, ALGUNS FICAM CONOSCO como cliente contratando nossa consultoria e todos tornam nossos amigos.

COM CERTEZA, ESTA MINHA ATITUDE, FEZ E ESTA FAZENDO A DIFERENÇA!!!

Dr.Carreira

FONE: 19-3238-7401 OU atoscarreirabull@gmail.com

AGRADECIMENTOS!!!

Puxa não esperava 400 acessos e principalmente em um só dia... e no RETORNO ao meu Blog...fico imensamente feliz em saber que minhas analises estão ajudando a tantas pessoas.

Isto me faz me comprometer mais e mais...estudar mais e mais e trazer a cada dia estudos novos.

E já começa hoje...pois tenho recebido alguns pedido para fazer analises dos ativos: ITUB4...OGXP3...BVMF3 e BBAS3 e pretendo inclui las sim!!.

MAIS UMA VEZ MEUS AGRADECIUMENTOS!!!

Dr.Carreira