sábado, 5 de outubro de 2013

VALE5 E SEU CICLO DE 5 ONDAS


OPINIÃO DO TRADER DR.CARREIRA

05/10/2013.

VISÃO DO MERCADO - 04/10/2013. SEMANAL COMPLETA!!!

IBOV:- 
MENSAL: Depois de um FFFD já atingiu e sentiu o primeiro objetivo que seria a Banda Central, se romper a banda central (MMA20 meses) o segundo objetivo seria a banda superior hoje em 64.385, temos também como ponto positivo neste temporal a inflecção do Sr.Macd e a violação do hilo.
SEMANAL: Os pontos positivo deste temporal...A/D indica a superação da região de 57.xxx, temos uma divergência altista dada pelo Sr.Macd os pontos negativos seria que após ter dado um FFFD atingiu praticamente os dois objetivos que seria a banda central (MMA20 semanas) e a praticamente a banda superior e deixou uma violação na venda pelo hilo (sinais de topo)...também foram atingida as duas resistências de ponto de pivô
DIÁRIO: Depois de subirmos praticamente três meses, encontramos com poderosa MMA200 dias..o que trouxe esta correção neste temporal, porém a MMA50 dias esta dando suporte, se subirmos mais um pouco e não superarmos o topo prévio em 55.900 teremos uma figura reversiva. Eu ainda não tenho divergência no Sr.Macd.
RESUMINDO: A tendencia é de alta com possibilidade de correção mais forte e para isto basta completar o segundo ombro do OCO em formação neste temporal. A região de 54.000 é decisiva para esta configuração.
Enquanto isto vamos operando nas duas pontas COMPRA/VENDA pelo intraday nos guiando pelos temporais 60" e diário.

VALE5:- A mesma análise vale para a Vale com um agravante ela completou o ciclo de alta 5 ondas e com um possível OCO em formação. Somente a desconfiguração deste OCO afastaria uma correção mais forte.

PETROS: Por incrível que pareça a Petros esta muito mas muito interessante tem uma divergência tripla no mensal e com chance de ser acionada e esta divergência também aparece no semanal se romper 19,xx é um POSSÍVEL FUGUETÃO.

DÓLAR: A perda efetiva de 2,190,00 abre um excelente espaço para buscar a base do canal de alta pois o mesmo não sustentou seu repique.

OPINIÃO DO TRADER DR.CARREIRA

05/10/2013.