segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Incrível"!!! como faz falta um Coach!!!


“Ahhh!!!, como gostaria que alguém com experiência em 2004, pegasse em minha mão, caminhasse comigo mostrando o caminho a seguir . Com certeza não teria feito tantas coisas erradas e o caminho teria sido mais fácil”.

Um Coach faz isto, ele pega em tua mão, caminha com você, foca em tuas dificuldades em operar e te mostra o caminho a seguir, lógico a decisão sempre será tua, mas basta treinar sua disciplina, dominar o teu medo e tua ganância e ter controle de risco o sucesso fica palpável. “ESTE É MEU PROPÓSITO QUERO CAMINHAR COM VOCÊ”

Dr.Carreira Coach of Trader.

"Estatística de final de ano"

Muitos, mas muitos mesmo gostam de estatísticas , percentuais, querem saber o quanto de acerto o método ou estratégia tem infelizmente isto não leva a nada é como dar uma ferrari para um motorista amador que acabou de tirar sua carta de motorista.

A potencia da ferrari já esta comprovada mas o desempenho dela sempre estará ligado a pericia do piloto a estatística não vai resolver nada.

Foram feito estatística sobre altas e baixas de final de anos e nos últimos dez  anos  o Ibovespa se mostrou altista em oito anos e baixista em dois, dai surgiu o rali de final de ano, todo ano não é diferente, surge aquela expetativa de que novembro e dezembro sejam altista.

Uma outra estatística seria as duas quinzenas dos meses do ano ou seja, se a primeira quinzena for altista a segunda seria baixista, se a primeira quinzena for baixista a segunda seria altista. Trazendo para nossa realidade de hoje, a primeira quinzena de dezembro foi baixista a segunda deveria ser ALTISTA...vamos acompanhar...

Dr.Carreira (Coach of Trader.)

15/12/2014.