quarta-feira, 30 de julho de 2014

NÃO TENHA MEDO, O BRASIL NÃO VAI ACABAR!!! MUITO MENOS EM 2015.

“O FIM DO BRASIL”
Recebo centenas de emails todos os dias e um deles me chama bastante atenção...fala com muita convicção da quebra do Brasil, sei também que estamos em ano eleitoral e isto traz VOLATILIDADE E ESPECULAÇÃO PARA O MERCADO, conheço também muitos URSOS CRÔNICOS PESSIMISTAS AO EXTREMO...SÃO OS PROFETA DO APOCALIPSE...estes são os alarmista de sempre e distribuem dificuldades para vender seus produtos...já citei varias vezes que isto faz com que os iniciantes e porque não dizer até TRADERS de longa data se borrarem de medo, todos estes se retraem e desviam seus investimentos e alguns até para a poupança...isto é horrível para o crescimentos de muitos TRADERS e investidores.
Procuro evitar alarmismo e insegurança pois sei que isto não ajuda em nada...nosso mercado de capitais precisa de pessoas qualificadas influentes e entendidas no assunto que buscassem desmistificar o FANTASMA DA BOLSA DE VALORES DO BRASIL, traduzir as dificuldades que temos nesta área para linguagem simples e acessível a todos...não devia ser privilegio dos tubarões saber investir de forma inteligente e sim de todos.
Estes ursos crônicos ou mesmo alarmista fazem muitos acreditar que o Brasil vai quebrar em 2015...você acredita nisto?.
Já atravessei varias crises neste mercado e teve várias antes de minha entrada. Como estava o Brasil na crise do plano Color?...Plano real? E nas eleições de 2002 e 11 de setembro? E a mais recente de 2008?.
“AMIGO SE FOR OLHAR PARA CRISE SEMPRE TEREMOS MEDO DE INVESTIR”
Dr.Elder escreve em um de seus livros que temos que aprender a OUVIR O SINO TOCAR...isto vai fazer a diferença eu vou mais alem, este sino a tocar seria para mim aprender a ver os sinais que os gráficos e os indicadores estão a passar e tomar a decisão de operar.
Bons negócios a todos e esqueçam os ursos crônicos ou aqueles que estão tentando vender seus produtos.
Dr.Carreira