quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

"Coach of Trader, o primeiro passo para o sucesso"



Quando nascemos, nossos pais caminham lado a lado conosco e muitas vezes pegam em nossa mão e caminham conosco, lembram dos nossos primeiros passos eles sempre estavam a nossa volta para nos amparar, nos ajudar, nos orientar as quedas sempre serão inevitáveis

A função do Coach é bem semelhante ele é nosso treinador e muitos caminham ao nosso lado com sinceridade, mas alguns são diferenciados tem um real interesse por você.

Lembrem-se "O sucesso não vem por acaso" 70% do teu sucesso depende de você eu estou aqui para te ajudar a ser um seguidor de tendência, vou te ensinar a não medir força com o mercado e muito mais você vai usar a força do mercado a teu favor isto vai fazer a diferença.

Já pensou, você além de seguir tendência ainda operar a favor de um temporal maior?

Dr.Carreira - Coach of Trader

18/12/2014.

IBOVESPA SURPREENDE MAIS AINDA!!!



Ibovespa

Notem que, martelo não tem valor algum a não ser quando surgem em cima de forte suporte, este foi em cima da linha base do canal de baixa e faz parte do padrão FF FD emfim ontem tivemos vários sinais de repique (a princípio é repique sim) reversão somente se sairmos de dentro do canal de baixa.

Observem que temos dois objetivos e o segundo coincide com a LTB1 ou linha de retorno do canal de baixa.

Dólar

Segue na sua forte trajetória de alta, mas ontem mostrou sinais de cansaço de curto prazo dentro do intraday caindo muito forte recuperando se no final do pregão, isto trouxe indecisão sobre a força vendedora.

Chamo atenção para o índice de acerto nas compras do dólar e fico triste pois com toda esta alta a maioria fica tentando achar fundo no mini índice e lembrem se:

"O sucesso não vem por acaso"

OPINIÃO DO TRADER DR.CARREIRA

18/12/2014.