CONTATO

Amigo, fique a vontade, como meu ensino é diferenciado, costumo marcar entrevista para fazer uma analise das dificuldades do aluno... esta entrevista pode ser presencial se você for de Campinas SP, ou via internet se de outra cidade, estado ou país...basta marcar um dia e hora. LEMBRANDO QUE NOSSO FOCO ESTA EM TUAS DIFICULDADES EM FAZER TUAS OPERAÇÕES!!!

Dr.Carreira

19-3238-7401
atoscarreirabull@gmail.com

"O MELHOR INVESTIMENTO, É AQUELE FEITO EM VOCÊ"

4 comentários:

João disse...

Olá meus amigos e caros leitores !
Gostaria de postar este site para vocês desfrutarem do melhor das frases inspiradoras e cheias de vida ! obrigado !
cliquem nos anuncios para me ajudarem por favor,nao e virus,é adsense. obrigado obrigado. frasesdanossavida.blogspot.com

Anônimo disse...

pow eu ja fui nesse frases da nossa vida,e bom demais mano, vale a pena

-joy

Unknown disse...

Bom Dia !

Dr. Carreira

Queria mais detalhes sobre o curso a distancia. Tipo carga horária, preço e outras informações. Meu e.mail garrasseli@gmail.com.

Unknown disse...

Olá, sou Dr. Carreira tenho 60 anos, 11 de mercado, sou contador/economista/aposentado e hoje atuo como treinador/mentor de TRADERS (tipo COACH) pelo Brasil a fora, desenvolvi um método seguidor de tendência mas, diferenciado da maioria, meus alunos hoje segue tendência até no gráfico de 5” ou seja fazemos nossos daytrades a favor da tendência e alem disto a favor de um temporal maior.
Gostaria de te ADD a um grupo especifico para TRADERS que criei para meus alunos, e também gostaria de te enviar alguns depoimentos destes alunos, para isto preciso do teu email pode ser?. Com isto você pode até receber alguns estudos gratuitos.
O link do grupo e seu nome é este:
https://www.facebook.com/groups/670349596334617/
“VISÃO DO MERCADO”
Lembrando que tudo que faço e ensino a meus alunos é diferenciado eu foco em suas dificuldades, me dedicando a eles “OS DEPOIMENTOS FALAM POR SI SÓ”
TRAINING TRADER:-
Meu treinamento para traders é diferenciado da totalidade, procuro, ser acessível sempre que tenho disponibilidade e me preocupo com as dificuldades do aluno, fico muito irritado com a falta de compromisso e disciplina de alguns.
Sempre observei o descaso das corretoras, seus cursos são ministrados em questão de 10, 15 ou 20 horas no máximo e tudo de uma vez, já ficou claro que neste caso o aluno não filtra 10%.
Por este motivo trabalho em cima das dificuldades dos cursos destas corretoras e de vários educadores e resolvi criar um estilo diferente e favorável ao aluno:
Minha preparação tem um prazo de 60 dias composto por:
1-Um módulo referente curso básico.
2-Um módulo referente curso avançado.
3-Um módulo referente estudo do meu método seguidor de tendência onde meus alunos seguem tendência até em temporal de 5”.
4-Um módulo onde ensino quatro o estratégias usando Heikin Ashi, hilo, médias e macd.
Estes quatro módulos estão dentro de nove apostilas com mais de 200 questões para serem respondidas para avaliação. Respondidas todas as questões entramos na faze de dúvidas, nestes 60 dias precisamos concluir os quatro módulos e tirar todas as dúvidas do aluno.
Esta metodologia pode ser aplicada presencial para o aluno que mora em Campinas ou região ou EAD (estudos a distancia).
Por favor deixa teu email para envio de arquivos ok?
PREÇO:-
2.500,00 Para ser pago em 4 vezes sendo 1.000,00 de entrada e três vezes de 500,00 ou
1.000,00 de desconto móvel pois ele oscila de acordo com minha disponibilidade = a 1.500,00 a vista.
Dr.Carreira.