sábado, 21 de setembro de 2013

E COMO ANDA O DOLAR?

DOLAR:- Em tendencia de baixa, porém já em cima de suporte, a qualquer momento teremos o final da onda III e inicio de um repique da onda IV.

OPINIÃO DO TRADER DR.CARREIRA

21/09/2013.


VISÃO DO MERCADO - 20/09/2013.ANÁLISE COMPLETA

IBOV: A MMA20 meses está neste momento em 56.579...dificilmente passaremos por esta região sem correção (forte resistência)...eu opero no intraday tendo como bussola o diário e 60"...porém nunca deixo de olhar o semanal, mensal e também o anual.
No semanal o IBOV me deixou um candle bem baixista (martelo invertido a perda de sua minima pode trazer uma correção mais forte.
Chamo a atenção também para os pivôs/sucessivos  de alta que para mim seriam PIVÔS TERCIÁRIOS...um correção mais forte voltando a subir nos traria um pivô SECUNDÁRIO dando mais força a nova tendencia.

VAlE5:- Também tocou e respeitou a MMA20 meses no mensal, com um engolfo no semanal e por que não dizer um pivô de baixa no diário?.
Nas minhas análises a Vale5 teria completado seu ciclo de alta no diário pois trouxe nos a famosa divergência no macd, isto traria mais força para confirmar a baixa do nosso índice.

PETR4:- Não tem divergência, porém tocou forte resistência no mensal MMA20 e LTB1, no semanal deixou as MMAs de 8,20 e 50 para traz, no diário a LTB1 esta barrando os preços.

OPINIÃO DO TRADER DR.CARREIRA

21/09/2013.