quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

"METAS PARA 2015"

2014 esta indo embora hoje é dia que a maioria fazem plano para o próximo ano muitos estipulam metas, alguns dizem que em 2015 vão largar de fumar, outros falam em largar de beber e por ai vai e você TRADER qual é teu plano para 2015? já traçou sua meta, você que esta começando, já tem um plano de ação? já desenvolveu seu método, suas estratégias? ou esta operando sem nem mesmo ter estudado?.

Reflita, toda atividade requer um bom preparo, se você deseja ser advogado no minimo cinco anos de faculdade, saindo da faculdade vai fazer estagio, médico, engenheiro e outras atividades necessitam de muita preparação, trace uma meta de estudo para 2015 se prepare.

Isto é para você TRADER, estude muito, comece a operar pequeno, pequeno, siga nossa escala de 1 a 10 seja fiel a ela o teu bolso agradece e lembre se metas precisam ser bem definidas, bem claras e devem conter datas são estas datas que vão nos cobrar que os dias estão passando e chegando a data final  e não fizemos nada pense nisto e feliz 2015.

Dr.Carreira - Coach of trader.

31/12/2014.

Ultimo pregão de 2014 - Ibovespa x Dólar



Resumo do mercado:-)

Ibovespa:-)

Não esta tendo força para romper a retração de 50% de fibo mesmo que rompa temos 61,80% na cara e as médias de 50 e 200 dias também, devemos ficar atentos, pois sendo esta região ultrapassada aumentaria muito a chance de rompimento da LTB1. Os últimos quatro dias são semelhante ao padrão realização frustada (alta/baixa/alta/baixa). O rompimento da região de 50.980 aciona o padrão.

Dólar:-)

Segue em sua forte tendencia de alta, apesar dos indicadores não estarem acompanhando os preços a mira é 2,80, no diário estaria montando um pivô de baixa o que estranha é que este ativo sempre anda na contra mão do mercado e ultimamente esta seguindo o mercado (um dos dois esta mentindo).

Opinião do Trader:

Dr.Carreira - Coach of trader.

31/12/2014.