sábado, 28 de setembro de 2013

SEMANA URSA!!!???


Todo cuidado é pouco...podem dar outra patada!!!

OPINIÃO DO TRADER DR.CARREIRA

28/09/2013.



VISÃO DO MERCADO - 27/09/2013.

IBOV:- MENSAL: Acionou um fecho fora fecho dentro atingido o primeiro objetivo (banda central das BBS)...terceiro mês de alta consecutivo. Pela simetria tivemos seis meses de baixa (primeiro semestre), com grandes chances de termos também seis meses de altas (segundo semestre). Se passarmos a banda central (MMA20) o segundo objetivo seria a banda superior hoje em 65.911.

SEMANAL: Também acionou outro FFFD atingindo praticamente os dois objetivos (BB central e superior hoje em 57.182 porém esta sentindo a MMA50, semana passada deixou um MARTELAÇO INVERTIDO e esta semana fechou no negativo chegando a perder a minima do martelo. Como tivemos uma barra ELEFANTE (ignição) na primeira semana de setembro acredito sim numa correção para depois buscar a LTB1 >...tendência intacta.

DIÁRIO: Como ainda não tenho divergência no IFR9 e no Sr.Macd/26, podemos corrigir numa onda 4 para depois subir numa 5 trazendo esta divergência que é sinal de fim de ciclo neste temporal. Podemos também estar com uma figura reversiva em formação OCO 52.917 acionaria este OCO e + ou - 52.500 a base do canal, que se perdido babal. Tivemos também um pivô de baixa, bem mais visível no gráfico de 60".

RESUMO: Bela tendencia de alta com possibilidades de correção e até um REVERSÃO DE TENDENCIA NO DIÁRIO, dai a importância de se operar diário e intraday.

OPINIÃO DO TRADER DR.CARREIRA

28/09/2013.

Vocês se recordam desta análises?



Aqui esta a sequencia da 1,2,3