sábado, 2 de novembro de 2013

VISÃO DO MERCADO - 02/11/2013 ANÁLISE COMPLETA

IBOV:- No mensal esta respeitando a central da BBollinger (MMA20) esta região seria o primeiro objetivo para quem opera esta ferramenta o segundo objetivo seria a banda superior + ou - em 63.000 hoje, acredito  que coincida com a MMA50 meses muito forte.

No semanal já atingiu os dois objetivos e esta virando a banda superior para cima porém o nosso numero magico ainda é 60.000 (divisor de águas) o que me incomoda é o "M" deixado tanto no intraday quanto no diário e semanal.

No diário esta em cima de forte suporte que se perdido seria uma correção mais forte efeito de um topo duplo. Este suporte esta representado pela LTA1 MMA200 50 dias e 61,80% de fibo (4 tipos de suporte. 

VALE5:- Esta muito bonita acionou um pivô de alta de maior amplitude fruto de um tremendo OCOI isto talvez ajude nosso índice a respeitar esta região de forte suporte. Rompeu também sua MMA20 meses e máxima mensal. Consequentemente pivô de alta no semanal. = pivô de longo prazo.

PETR4:- Rompeu sua FATÍDICA LTB1 DE + DE CINCO ANOS, fechou o mês com um belo candle quase na máxima sugerindo continuação da alta. Podemos dizer também que temos um pivô de alta no semanal.
No diário já da pra ver que os preços estão trabalhando acima da poderosa LTB1 que esta sendo vencida e com um detalhe temos pivô de alta acima da poderosa MMA200.

OPINIÃO DO TRADER DR.CARREIRA
A estatística, mostra que final de ano costuma ser positivo por vários motivos, mesmo que percamos a LTA1 de nosso índice e tenhamos uma correção maior; acredito sim na continuação da alta (até que os indicadores mostrem o contrario.
02/11/2013.