terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MEU FOCO ESTA NAS DIFICULDADES DO MEU ALUNO!!!

Trabalho no mercado de capitais desde 05/01/2004., e já passei por varios altos e baixos...até descobrir que tinha que me tornar profissional ou então abondonar esta area...felizmente eu estava e estou apaixonado pelo MERCADO.

Assim sendo, tive que estudar muito...mas muito mesmo, até me tornar profissional...com isto parei de medir força com o mercado...passei a nadar a favor da correnteza...passei a COMPRAR FORÇA E VENDER FRAQUEZA...desenvolvi um METODO/SISTEMA...posso dizer que é um estilo de investir.

Com o tempo, passei a conversar com os preços e com os indicadores, ao mesmo tempo passei a respeita-los...assim como respeito o Sr.Mercado.

Passei a ter a DISCIPLINA...CONTROLE DE RISCO e ESCOLHER MELHOR o que comprar e vender e o quando comprar e vender e tambem o quanto comprar e vender.

Nos ultimos anos, tenho ministrado cursos e descobri a DIFERENÇA que existe em colocar 50 pessoas ou mais em um auditorio e ficar falando durante 20 horas sem parar, estas pessoas vão FILTRAR no maximo 10% do que foi dito e vão ficar cheio de duvidas e a maioria perdem contato com o educador.

Percebendo isto, resolvi focar em grupos bem menores e até mesmo INDIVIDUAL...assim posso FOCAR direto no aluno e em suas DIFICULDADES E DUVIDAS.

Depois dos cursos e das aulas, matenho contato quase que direto com o aluno, ALGUNS FICAM CONOSCO como cliente contratando nossa consultoria e todos tornam nossos amigos.

COM CERTEZA, ESTA MINHA ATITUDE, FEZ E ESTA FAZENDO A DIFERENÇA!!!

Dr.Carreira

FONE: 19-3238-7401 OU atoscarreirabull@gmail.com

Nenhum comentário: