terça-feira, 23 de dezembro de 2014

"Aos alunos e amigos do Dr.Carreira" Feliz Natal

Pessoal, tentei encontrar na net algo que falasse sobre o natal e o ano que se aproxima, mas nada me encheu os olhos ou o coração assim sendo resolvi expressar aquilo que realmente eu estou sentindo agora neste momento a minha gratidão a todos os alunos que passaram por minhas mãos, neste ano que se finda, ano de altos e baixos para alguns, de alegria para outros e tristeza também.

Quero agradecer a todos de coração, uma boa parte são do estado de São Paulo, outros de outras cidades, estados e países como Alemanha, Japão e Portugal, uma parte se tornaram meus amigos reais e a maioria amigos virtuais, mas mesmo assim são amigos verdadeiros mesmo á distancia. Quero deixar claro o gosto que sinto quando começo um novo curso com um novo aluno, pois tenho a certeza de que será mais um amigo.

Fico muito triste quando alguns sente dificuldade em alcançar o sucesso no mercado, mas me encho de felicidade e alegria quando outros alcançam sucesso e começam a adaptar o meu jeito de operar ao seu perfil, quando isto acontece não tem preço e sinto que estou diante de um futuro trader, se dependesse somente do Dr.Carreira com certeza todos teriam sucesso no mercado, mas infelizmente não é assim depende de muito estudo, dedicação, força de vontade, disciplina, controle do emocional e controle de risco.

Quero desejar um Feliz Natal a todos alunos e amigos que me seguem e confia em meu trabalho e que 2015 seja muito melhor do que foi 2014 e muito pior do que será 2016.

Feliz Natal e um ótimo 2015.

Deixo com todos um vídeo que nos incentiva a continuar lutando para ser um verdadeiro TRADER.

"WE ARE TRADER"


Nenhum comentário: